SEJAM BEM VINDOS!

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
ABRAÇOS...

29 setembro 2006

Carne e Unha



Carne e Unha

Conhecemo-nos na praça
Fizemos a mesma jura
Temos a mesma loucura
Brindamos com a mesma taça
Um do outro achando graça
Um disse: - Quer?, o outro: - Sim.
Foi bom pra ela e pra mim
Tornamo-nos carne e unha
E Deus se fez testemunha
De nossa história sem fim

Durmo sempre ao lado dela
Ela dorme do meu lado
Quando meu sono é pesado
Sou vigiado por ela
Se enquanto meu sono vela
Surpreendida ela for
Dormirá sem cobertor
Por cima do corpo meu
E eu por baixo do seu
Sonhando com nosso amor

Acordamos bem juntinhos
Com nossos rostos colados
Os braços entrelaçados
E os nossos corpos quentinhos
Beijos, abraços, carinhos
Minha mão na sua mão
Promessas em oração
Um é pedra o outro é lodo
Somos metades de um todo
Partes de um só coração

Quando um se faz ausente
A saudade irradia
Pensamos em sintonia
Pra pormo-nos frente a frente
E como ímã potente
O destino faz a linha
A distância se definha
Vamos parar na capela
Eu prometendo ser dela
Ela jurando ser minha

Vivemos tão envolvidos
Tão grande é nossa amizade
Que é dupla a felicidade
E os sonhos são divididos
Estamos tão parecidos
Em gestos e pensamentos
Dividindo sofrimentos
Partilhando alegrias
Fazendo dos tristes dias
Muitos alegres momentos

Que dure eternamente
Toda a nossa meninice
Sem nenhum disse me disse
Nenhum ato inconsciente
Fortaleçamos somente
Num esforço em desmedida
Juntos em nossa guarida
Envelheçamos na glória
Escrevendo a nossa história
No livro histórico da vida.

Nenhum comentário: